4 de janeiro de 2014

Livros lidos em 2013


Esse ano foi difícil lembrar dos livros que li ano passado, porque foi a primeira vez que não anotei, então fiquei perdida. Alguns não sabia se tinha lido em 2012 ou em 2013, portanto só vou colocar na lista dos lidos em 2013 os que tive certeza.


Como não havia definido nenhuma meta, e no começo do ano tinha pouco tempo pra ler, fiquei surpresa pela quantidade que consegui finalizar. Mas ainda sinto como se estivesse esquecendo de algum livro.


Melhores de 2013: É super difícil escolher os melhores, li tanta coisa maravilhosa (fora de ordem de preferência):
- Jogos Vorazes;
- Spiderwick (que apesar de já ser viciada, ainda não tinha lido);
- Cidades de Papel (meu favorito do John Green);
- Quem Poderia Ser a uma Hora Dessas? e Quando Você a Viu Pela Última Vez? (porque é Lemony Snicket, e é impossível não amar!);
- O Histórico Infame de Frankie Landau-Banks (que eu não estava dando nada, e me surpreendi pela maravilhosa leitura!);
- Inferno (Dan Brown sempre será meu divo);
- The 39 Clues (que eu ainda não terminei por motivos de não ter os outros e-books);
- Filha da Floresta (minha Juliet linda sempre criando casais e histórias lindas);
- Xeque-Mate (que eu estava louca pra ler há uns dois anos e... ahhh Malorie, e a senhora me matou de chorar de novo);

O pior livro de 2013: Bela Maldade e Ecos da Morte me decepcionaram um pouquinho. Achei clichê demais, principalmente Bela Maldade, que não tem muita história que faça sentido e apela muito pro drama. Não que eu não goste de drama, pelo contrário, foi a única coisa que salvou nesse livro, mas de resto... pff;

Releituras de 2013: Eu reli Harry Potter e a Pedra Filosofal e parte de Harry Potter e a Câmara Secreta, em inglês. O problema foi que eu só conseguia ler antes de dormir, e chegava exausta da faculdade para depois ter que acordar as seis da manhã, ou seja, não fui pra frente, o que é uma pena, já que é releitura obrigatória de todo ano :/

Senti falta:  Senti muita falta das releituras. Tinha planos de reler muita coisa, mais do que ler até, mas ai fui comprando livros novos que viraram prioridade;

Livro que li mais rápido: Raiz Forte e Odd e os Gigantes de Gelo levaram menos de um dia. na verdade, nem duas horas. E todos das Crônicas de Spiderwick levaram umas 3 horas cada. Sei que li um por dia;

Livro que mais demorei pra terminar:A Filha da Floresta, pois cada capítulo tinha 50 páginas e eu lia um capítulo por dia;

Livros que não terminei de ler em 2013:Panaceia e Morte Súbita;

Em 2014...Eu espero conseguir ler todos os livros que estão na fila de espera!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!