7 de janeiro de 2014

7 on 7 - Janeiro

Eu sei que esse projeto é para ser feito em grupo e tudo o mais, mas eu não consegui achar nenhum, e decidi criar o meu com o número 7. Por que 7? Bom, é meu número da sorte... Só espero conseguir ter sempre sete fotos boas para postar.

Não defini tema, e pretendo não fazer isso. Só quero poder ter algum motivo para postar minhas fotos aqui, sem ser muito aleatório. Tentarei sempre focar nas coisas que fiz no mês em questão, mas se faltarem fotos recorrerei à fotos antigas. Vamos então ao mês de Janeiro (com um pouquinho de Dezembro):

Em Dezembro eu li um dos melhores livros do ano, O Histórico Infame de Frankie Landau-Banks. Falei um pouco sobre como me surpreendi com ele no post anterior (se quiser é só clicar aqui).
Há 4 meses iniciei minha conta no Postcrossing, o que se tornou um projeto de vida pra mim. Coleciono postais, então conhecer essa ação que incentiva a troca de postais aleatórios entre diversos países me encantou. Pra quem não conhece, acesse o site! É fácil, apesar de ser tudo em inglês. É uma ótima iniciativa para ter um ano mais alegre, pois você nunca sabe quando um postal novo vai chegar, de onde vai ser ou pra onde você vai mandar. É mesmo muito amor!
Esse postal da frente recebi em Dezembro e veio da Lituânia. Semana passada recebi um da Alemanha, mas ainda não o fotografei. 
Se não me engano foi em Dezembro também que eu comprei um set de miniaturas do Sylvanian Families, que vinha com alguns objetos e um armário. Essa foto entrou para as minhas favoritas. Fiquei apaixonada pelos detalhes das xícaras.
Dia 2 de Janeiro recebi uma encomenda de miniaturas Re-ment e Orcara que fiz no ebay. Levou menos de um mês para chegar, e acho que foi a primeira vez que algo que comprei fora levou tão pouco tempo viajando. 
Esse mês comecei a documentar a minha coleção de miniaturas. Comprei essa caixinha de plástico e sei que em breve terei que comprar outra. Pretendo fazer fotos assim cada vez que coisinhas novas chegarem. Aguardem muitos posts com fotos das minhas miniaturas por aqui :D
Vestido perfeito e totalmente minha cara que ganhei da minha mãe. Da vontade de usar sempre! 
Última foto tirada, última foto do post. Tirei essa foto hoje de manhã, minutos antes da bateria da câmera acabar. Os itens que estão em destaque na foto comprei numa loja de artesanato da minha cidade. O "jogo americano" embaixo eu que fiz, assim como a sacolinha de compras de papel kraft lá atrás. 


2 comentários:

  1. Foi o que eu te disse ontem: suas fotos são tão amores que me dá vontade de ser meiga e fofa assim também, rs. Sério ♥

    Acho amor as coleções de miniaturas, mas não teria onde colocar... O postcrossing é realmente um site muuito massa, eu adoro. Preciso reativar minha conta.

    E esse vestido? Ai meu Deus <3

    ResponderExcluir
  2. Fran, sua linda, obrigada pelo comentário!

    Sim, a senhorita PRECISA voltar a ser ativa no Postcrossing. É tãão amor <3
    Esse vestido é meu xodó, minha vontade é de colocá-lo numa redoma de vidro pra decorar meu quarto hahaha

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!