4 de novembro de 2013

Turistando por São Paulo - Parte 1 (MAM)

Nesse primeiro fim de semana de novembro fui para São Paulo fazer uma visita ao Ibirapuera, a convite do meu namorado e do pai dele. Ano passado já havíamos feito isso, mas eu não estava com a câmera e me arrependo até hoje, porque sempre tem algo novo e legal de se fotografar, e nenhuma visita é igual à outra. E como dessa vez renderam muuuuitas fotos, vou ter que dividir em três partes.

A primeira parte será da primeira visita do dia, o Museu de Arte Moderna. Dessa vez a exposição era sobre alguns projetos feitos por arquitetos para a ampliação dos prédios no parque. Eu, que não sou muito fã de arte moderna e abstrata, gostei dessa por causa das maquetes, e quando eu era criança ficava horas observando plantas de construção e desejando construir maquetes. 











Essas foram algumas coisas que comprei por lá, só pra poder voltar com uma sacolinha e algo para lembrar, coisa que não fiz da outra vez e também me arrependo. Como nada é muito barato, trouxe um marcador de página (R$0,50) e um lápis (R$2,50), que são coisas que gosto de colecionar dos lugares que vou.

Um comentário:

  1. Gostei das fotos... tbm já visitei o MAM há uns bons anos atrás, mas sempre é um passei muito legal. Parabéns pela iniciativa do blog, valeu o compartilhamento nas redes sociais sem dúvida.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!