20 de setembro de 2013

Capturando detalhes

Fazia tempo que eu não tirava fotos, muito tempo mesmo, e isso estava fazendo falta. Achei que estava na hora de voltar a fotografar. Coisas simples, coisas minhas, qualquer coisa que me faça feliz e que me faça sorrir. E uma forma de manter o blog sempre movimentado, é postá-las aqui. 

Essas fotos são de algumas coisas novas que comprei, espero que gostem (:


caneta tinteiro que comprei na Daiso, por 6 reais ♥



grampinhos lindos da C&A (10 reais o par)

Colar de coelho apaixonante, também da C&A, e também por 10 reais

Pulseira de porco espinho (sim, é um porco espinho MUITO fofo) que foi presente da mamãe. É da Riachuelo


Tiara de galhos e pérolas da Morana, presente de aniversário dado por minha sogra e meu namorado, e tiara de pérolas da 25 de março ( que foi R$1,50)


Colar de camafeu da 25 de março também, e que foi menos de sete reais


3 comentários:

  1. Coisas fofas! :)
    Adorei as primeiras, com a caneta! ^^

    Haaaa... e que comentário mais lindo você deixou no meu blog! Fiquei muito feliz de verdade! :)
    Vou tentar fotografar melhor o caderno sim, pode deixar! Sobre as divisórias, comprei prontas. Vende em pacotinhos com 20! E é uns 5 ou 6 reais, dependendo da papelaria! Super bonitinhos, de plástico. A gente só escreve o nome da sessão em um papel e coloca dentro do plastiquinho. Depois retira uma fita adesiva que já vem nele e cola na pontinha da página! :)

    Beijinhooos!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas as fotos...adorei as com a caneta tinteiro e com as tiaras.... uma graça!

    =)

    ResponderExcluir
  3. Quantos mimos!! Adorei a maneira de fotografar os objetos junto aos livro. Ficou lindo. Adoro fotos. =)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!