26 de julho de 2013

Semana do Livro Nacional - Lançamento das novas edições de Lázarus e Panaceia



Quinta feira aconteceu -dentro da Semana do Livro Nacional- o lançamento da nova versão de Lázarus e Panaceia, livros sobre vampiros da querida Georgette Silen (que eu tanto tietei por lá).

Primeiro aconteceu um bate papo super legal sobre vampiros, no qual ela nos mostrou uma pesquisa super detalhada que tinha feito, contando sobre os mitos e como o vampiro tornou-se algo tão desejado e de tanto sucesso. Foi bem interessante. Até eu que, de uns tempos pra cá tinha deixado um pouco de lado novas histórias desse gênero, voltei a ficar animada para lê-los, tanto que assim que cheguei em casa com meu Panaceia, já comecei a lê-lo.





Tenho muita teimosia quanto a usar flash, portanto todas as fotos ficaram com qualidade E cores ruins. Acho que é pra eu aprender a não ter medo de usá-lo.

Livros maravilhosos da Georgette que eu tenho o maior orgulho de ter!
 E é claro que não poderiam faltar fotos com as autoras maravilhosas que tive a oportunidade de conhecer (e tietar) no decorrer da preparação e do início do evento. Faltou a Stefânia Andrade, uma pena. 
Juliana Velonessi e Georgette Silen
Duas maravilhosas que me receberam super bem e se mostraram muito mais queridas do que eu poderia imaginar. Foi a maior felicidade poder ir pra casa com os livros de vocês, muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!