23 de julho de 2013

Semana do Livro Nacional - 1º Dia


Então sábado aconteceu um evento INCRÍVEL aqui na minha cidade, e eu tive a honra de poder ajudar a organização. Foi o início na Semana do Livro Nacional, um evento que veio com o intuito de divulgar a literatura nacional/regional, e que reuniu muita gente! Eu só estive presente no primeiro dia, mas do que pude acompanhar pelas fotos que os organizadores postaram, foi um evento que bombou a Livraria Maxsigma do Vale Sul Shopping. O Brasil precisa mais de eventos assim, viu!? Pelas fotos acho que da pra ter uma ideia de como foi a abertura.

A felicidade da pessoa foi tanta que a foto saiu totalmente mal focada, oi
Juliana Velonessi (autora da série Filha de Dois Mundos ) e Stefânia Andrade (autora da série Melissa)

Vocês não sabem como foi muito bom poder conhecer essas duas e descobrir que a Juliana é a escritora de uma série que eu estava LOUCA pra ler faz quase um ano !!

Eu acariciando meus futuros filhos que, se tudo correr bem e eu não ficar pobre, irão comigo pra casa na quinta feira.
Leandro Reis, mediador do Encontro de Blogs da região
Georgette Silen (autora da série Lázarus)
GEEENTE, É A GEORGETTE! Vocês não têm ideia de como foi maravilhoso poder finalmente conhecê-la!!! Depois de tê-la visto diversas vezes e não ter coragem de ir falar com ela, é, poisé.

Thiago do Livro Aberto, Juliana do Dear Book e Georgette
E esse foi a primeira parte do primeiro dia do evento. Infelizmente tive que ir embora logo depois, e perdi minha amiga Fran do Meu Palanque falando em público.
Pra quem foi, conte aqui o que achou do evento. Pra quem não foi, um aviso: VOCÊS NÃO SABEM O QUE PERDERAM! Mas, calma. Ainda tem mais! A semana toda tem programação, dá só uma olhada:

Um comentário:

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!