6 de junho de 2013

A volta ao blog com... livros!

E aqui estou, depois de meses sem dar as caras, falar sobre algo que amo: LIVROS! E algo melhor que isso: Lançamento de livros! 

Dia dos namorados está chegando e ganhar livros de presente é algo muuuito bom, não? Mas se você, assim como eu, tem dificuldades em encontrar um livro para dar/receber de presente (já que são tantos na lista), já pode ir antecipando um ai na fila de espera: AMOR LOBO - Crônicas de amor, Sangue e Lobisomens, lançamento da Giz Editorial especialmente para esse dia dos namorados. Gostou?! Então aqui vão mais informações:

Páginas: 184
Preço: R$ 29,90 (uma pechincha, vai, compra logo! haha)


LANÇAMENTO

11 de junho de 2013
Livraria Martins Fontes 
Av. Paulista, 509, São Paulo, (próximo à Estação Brigadeiro do Metrô)
Das 18:30 às 21:30 horas

Informações: (11) 3333-3059


Em Amor Lobo, a tônica é a diversidade. São nove contos de lobisomens que nos mostram o quanto essas criaturas podem ser tão diferentes – e tão únicos – quando se trata de amor. O time de autores conta com nomes de peso como Rosana Rios e Helena Gomes, autoras premiadas de literatura juvenil que deixaram de lado as convenções do gênero e mergulharam de cabeça em histórias sensuais e ousadas; a conhecida escritora Nilza Amaral, autora do romance O Dia das Lobas; o gaúcho André Bozzetto Jr., especialista em narrativas de terror lupino; além de bons autores de fantasia nacional, expoentes de um gênero que vem ganhando leitores a cada dia, como Eric Novello, Giulia Moon, Walter Tierno, Georgette Silen e Mario Carneiro Jr.

Eu não poderei ir, infelizmente (olá faculdade!), mas se você puder, vai! Sério, não perca um lançamento como esse! Vai ter muito autor legal (Oi, Georgette! *-*) e você poderá conhecer esse e muitos outros livros lançados pela Giz, inclusive a série sobre vampiros da Georgette: Lázarus!

Ahhh, mas então você acha que já leu todos os livros sobre vampiros que existem por ai? E você acha que são todos iguais e já enjoou? Bom, então tenho certeza de que não leu Lázarus. Uma história sobre vampiros sim, mas diferente de tudo que você pode já ter lido sobre esse assunto.

Faz algum tempo que li esse maravilhoso livro da querida Georgette Silen, na época em que eu tinha um blog somente de resenhas literárias, e desde então venho querendo sua sequência d-e-s-e-s-p-e-r-a-d-a-m-e-n-t-e. Exato. Com todas as pausas possível. Porque é desesperadamente MESMO! Panacéia, tão aguardada sequência de Lázarus que eu esperei por tanto tempo. Aquela coisa tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe, sabe? P-r-e-c-i-s-o desse livro. É, desse jeito mesmo, com essa pausa dramática que eu sei que você usou para ler a palavra.

~

Ahh, e pra quem não puder ir, assim como eu, mas ficou com vontade de ler o livro, ele já está em pré-venda nas livrarias:




Um comentário:

  1. Olá, meu nome é Carlos, sou poeta e editor do Fanzine Episódio Cultural. Gostaria de convidá-lo(a) para se tornar um membro do (Grupo Academia Machadense de Letras ). Você poderá publicar gratuitamente seus poemas, contos, crônicas, livros, música, textos sobre saúde, sugestões de filmes, Artes, Shows, teatro, cinema, dança, artesanato... Acesse o link abaixo e no canto superior direito clique em (PARTICIPAR). Grande abraço!
    https://www.facebook.com/groups/149884331847903/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!