14 de janeiro de 2013

Paraty nos detalhes (Parte I)

Minha última viagem de verão foi para Paraty. Ano retrasado já havia ido e amado, dessa vez então, foi ainda mais lindo. É uma cidade maravilhosa, com tanto gringo que às vezes você pensa que é você quem está em outro país. 
Suas ruas são nostálgicas, e não dá vontade de parar de andar, mesmo quando suas pernas já estão doendo. Cada ida ao centro histórico é única, e há sempre uma nova perspectiva das coisas. As fotos abaixo são todas de minha autoria, e serão divididas por partes, já que são muitas (e olha que eu nem saía com a câmera todo dia):




Sempre que viajo, ou vou para algum lugar novo, gosto de tirar foto dos meus pés e do chão em que pisei. Acho que é uma lembrança boa de guardar, as ruas pelas quais andou, os vários tipos de lugares pelos quais pisou. E os diferentes sapatos que usou haha







Tanta coisa linda para fotografar... As janelas, os azulejos, tudo é motivo para tirar foto.


 Ruas cansativas e perigosas, mas deliciosas de andar e olhar.



Plaquinha de uma loja linda que achei por lá.

 

Esse lugar à noite é a coisa mais linda ♥

Mais posts virão, e aos poucos todas as fotos que tirei por lá estarão aqui no blog. Até mais!

2 comentários:

  1. Que linda as fotos, estou programando uma viagem para Paraty ainda esse ano ! Alguma dica?
    Eu também quero ir em trindade, estou numa dúvida cruel paraty ou trindade, não sei.
    hahaha

    beijo, beijo! : )

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Beatriz!
    Que bom que gostou das fotos e que vai pra Paraty! Ô cidade linda! Eu sou muito mais Paraty, achei Trindade bem fraco, mas é muito bom pra conhecer. Mas no quesito "fotos boas que conseguirei", Paraty ganha hahahahahaha
    Me conte depois da sua viagem e aproveite!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!