7 de outubro de 2012

A beleza está (definitivamente) nos detalhes

Separei algumas fotos (algumas novas, outras nem tanto) de pequenas coisas que gosto, belezas do dia-a-dia, detalhes imperceptíveis, que podem fazer o a gente mais feliz:

Acerolas colhidas de algum jardim; florzinhas no meio do nada; etiqueta "Made with lots of love"; detalhe da renda da minha blusa; uma folha no meio do entulho.

Capítulo (com o nome lindo do namorado) de um livro maravilhoso; bolachas com corações; cookies sendo feitos; florzinhas caídas na grama; vaso na janela.

Corrente misteriosa na parede; detalhes da chuva na janela; sol tímido; namorado distraído; detalhe lindo do telhado.

Hey little train, wait for me; flores, flores everywhere; bala de coração; close nas flores; detalhe do botão da camisa.

Namorado deitado no meu ombro; are we human? or are we dogs?; never let me go;  detalhes das horas; ladrilhos coloridos.

bicicleta velha na parede amarela; passarinho modelo; orvalho na flor; natureza e urbanização; mistura de cores na parede.

borboleta amarela tentando achar o caminho de casa; sino de passarinhos; renda da blusa; título do livro maravilhoso que falei lá em cima; grade e vitral. 

5 comentários:

  1. Que lindo meu amor *-* Você ainda fica resmungando que não sabe tirar foto u.u

    ResponderExcluir
  2. Nossa Lari *-* que fofas! Concordo com seu título e, parece que você sabe captar bem os detalhes nas fotos. Estão lindas!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!