16 de setembro de 2012

Wishlist de Aniversário

Meu aniversário está chegando e, por mais que eu não goste nem um pouquinho de ficar mais velha, ganhar presente é algo que adoro, e é difícil esconder esse fato. Tanto que fico pensando em várias coisas que adoraria ganhar/comprar de presente.

Estou tão in love por dois itens de lojas fofas do Tanlup que até fiz wishlist. Uma wishlist que sei que vai ficar guardada por um tempo... mas não custa nada sonhar  *-*



Gola Removível Mari Mauro Acessórios
Vestido de Renda Capitu Vintage


Por mais que o vestido seja dois números maiores do que costumo usar (peça única de brechó, eu creio), não consigo tirar os olhos dele. Azul + Renda = muito . A melhor coisa desse vestido é que ele está com frete grátis. Tem coisa mais amor que isso?!
E essa gola removível com pérolas (mais um amor aqui: pérolas ), por esse preço, tem como não se apaixonar?! A única coisa que me impede de comprá-la é o frete absurdo. Mas não é por isso que eu deixo de desejar essas duas peças lindas de lojas lindas e.... ta, vou continuar admirando-as por enquanto.




2 comentários:

  1. Pra começar: adorei conhecer esses links, Lari.

    Fiquei encantada com o vestido, também. Super romântico, um amor. Sua cara mesmo *-* (eu diria minha também, mas sempre acho que nada fica bom em mim rs).
    Sobre a gola... Eu acho algumas super fofas, fofíssimas mesmo. Mas não sei se combinaria comigo ou se eu conseguiria usar. Um dia, quem sabe, experimento.
    Se você ganhar, pfvr tire fotos a la "look do dia" pra eu ver, tá? rs *-*

    ResponderExcluir
  2. Tanlup tem cada loja linda, Fran *-* Dá uma olhada nessa aqui: http://lavanille.tanlup.com/
    Uma pena as coisas acabarem tão rápido, porque acho o preço super em conta.

    Meu namorado não quer que eu compre o vestido pq ele é tamanho G. Mas acho que com um cinto ele ficaria lindo *-*

    Eu estou doida por uma gola removível assim. É tão útil com suéter e camisetas. E essa ta com um preço ótimo. Em geral golas assim custam 80 reais, 200 reais, dependendo da loja e do material.

    Hahaha prometo tirar foto se ganhar esses itens. Mas duvido que eu vá tê-los tão cedo ://

    Obrigada pelo comentário, Fran!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!