5 de agosto de 2012

Flores na janela

Sei que as postagens estão devagarinho, quaase parando, e não era exatamente isso que eu pensava em postar hoje, maaas...
Estava atrás de um conto antigo meu, mas como não o achei, deixa pra depois; E como tinha acabado de descarregar essas fotos da câmera, e achei elas realmente uma gracinha, por que não mostrá-las aqui?!







Dei de cara com essas belas florzinhas na pia da cozinha, minha irmã tinha acabado de colhê-las do jardim, e achei elas tão, mas tão belas ali, destacando-se no mármore preto, dentro desse potinho, que não resisti. Levei-as para a janela da sala e comecei a fotografar. Claro que, dentre umas 10 fotos, só essas ficaram aceitáveis, mas é assim mesmo e eu já estou acostumada. Por isso já vou tirando MUITAS.
Achei que o desfoque ficou perfeito, e a cor delas deu um contraste incrível com o marrom da janela e o verde/amarelo da parede com plantas lá de fora.

Quem quiser ver mais fotos, é só entrar no meu flickr (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!