31 de agosto de 2012

Colagens e Montagens

Uma coisa que eu amo fazer no meu tempo livre é colagem. É a melhor forma que eu encontrei de exercitar minha criatividade e usar minhas inspirações em algo produtivo. Mantenho um caderno e uma conta no Polyvore (o site mais incrível EVER pra essas coisas), e sempre crio algo quando tenho tempo e inspiração de sobra.


Esse é o caderno que eu uso. Comprei-o porque achei fofo, e por um tempo ele ficou sem utilidade, até que pensei em transferir todas as colagens que estavam num caderno brochura para esse, que é muito mais fácil por ser espiral e tem MUITO mais páginas.


Estou sempre procurando revistas e jornais para recortar, e guardo tudo numa pastinha. Os recortes já são muitos e estão meio bagunçados, preciso comprar novas pastas para separar por temas ou algo assim. 


Minhas colagens costumavam surgir em momentos de tristeza, mas agora "qualquer coisa" me inspira. Posso ouvir uma música, ler um livro ou ver um filme e já ficar inspirada pra fazer alguma colagem. Ou posso estar fazendo nada e ter alguma ideia. Tudo depende do momento.


Meu namorado não gosta nada dessas colagens com o Ben Barnes, mas fazer o que se elas aparecem na minha frente e imploram para serem recortadas?! Essas duas que usei são do filme O Retrato de Dorian Gray. Amo essa história, e não é por causa do Ben, que fique claro. 


Pra vocês terem uma ideia de como recorto tudo de bonito que vejo pela frente, essa frase colada ai é de uma propaganda (não lembro do que agora) que estava numa revista. Gostei, recortei, colei.


Molduras e fotos de época me encantam muito ♥ 


Tive que documentar nele minha primeira ida à Starbucks. Simples, mas eu gostei bastante do resultado.


Essas duas foram as últimas que fiz. Demorei, mas consegui um resultado melhor do que esperava.

Não sei dizer quanto tempo gasto em cada colagem, varia muito com meu humor e minha inspiração. Mas sempre me orgulho dos resultados que obtenho. 

Pra quem quiser ver as "colagens" que faço no Polyvore, é só acessar: http://laric.polyvore.com


3 comentários:

  1. *-* Aw, que lindas Lari! Amei todas. Não sabia que você gostava tanto assim de colagens. Também adoro, mas me restrinjo ao fundo do meu guarda-roupas (o que leva minha mãe à loucura kk). Também não entendo porque essas fotos do Ben ( e do Ian, no meu caso kk) insistem em aparecer na nossa frente... Deve ter algo de muito atrativo neles, ops! Em nós :D

    ps: já falei que adorei seu blog? pois é!

    ResponderExcluir
  2. Eu ADOREI saber disso, apenas. Morro de vontade de fazer mas tenho preguiça/acho que não vai ficar legal, rs.
    Mas sério, gostei muito das suas colagens *super super fofas e queridas) e achei amor esse caderno (onde você achou?). Me inspirou bastante! *-* Como você começou a fazer?

    bjbjbj :*

    ResponderExcluir
  3. Juliana: Obrigada, sua linda *-* Eu AMO fazer colagens. Me relaxa muito e é ótimo mesmo pra pensar.
    Essas fotos do Ben, viu, vou te falar...levam meu namorado à loucura hahaha (eu te amo muito, ta meu amor?! Sem ciúmes)

    Fran: Obrigada, Fran querida (:
    O caderno eu comprei na Kalunga, sabe?! Paguei 6 reais, achei super baratinho. Normalmente cadernos assim são bem mais caros. E ele tem muitas páginas, coisa que amo.
    Comecei a fazer do nada, fazendo a capa de um caderninho com a minha madrinha. Faz muito tempo mesmo. Antes não ficava aquela coisa linda, mas era bom pra juntar várias imagens que eu gostava.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!