9 de julho de 2012

The Good Beginning

Ok. É isso. Sem mais enrolação. Depois de...algum tempo, o Telling Tales finalmente saiu do baú. E com ele, pretendo finalmente trazer minhas tentativas de fotos e contos -e poesias, e mais tudo que vier à cabeça-   à público. Porque de que adianta escrever, fotografar, pensar, ler e ler e ler e ler, e guardar tudo pra si? Desperdício, a meu ver. Então aqui está. Telling Tales, muito prazer. Ah, e sou Larissa Caldieri, prazer também. Espero estar sempre por aqui, espero não abandonar, espero me animar pra escrever mais e fotografar mais e mostrar à vocês. E espero conseguir arrumar o que ainda falta pra arrumar nele.

Anyway, acho que uma foto da Coraline lendo alguns contos é uma boa forma de dar "olá" à esse novo projeto:


Essa foto da Coraline (que foi editada para a postagem) faz parte de um projeto de 52 semanas do flickr. A inspiração veio das fotos da BarbaraCZ, e logo que adquiri minha querida de cabelo azul aqui, resolvi começar um também. É uma ótima forma de aprimorar minhas fotos, e uma forma bem divertida. Então pra quem se interessar em ver mais fotos da Coraline linda, e outras tantas que surgem do nada, é só entrar no meu flickr: http://www.flickr.com/photos/larissacaldieri/

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!