27 de julho de 2012

Lançamento de Garras de Grifo do Leandro Reis



Bom, pra quem não sabe, ontem foi o lançamento oficial do novo livro do Leandro Reis: Garras de Grifo. O evento aconteceu no ICBEU de São José dos Campos, e muitas foram as pessoas que prestigiaram esse sucesso. Eu, claro, estava lá, já que no lançamento de Enelock ano passado não pude comparecer por conta de outro compromisso (aka pré estréia de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2).
O Leandro já tem outros três livros publicados (Filhos de Galagah, Senhor das Sombras e Enelock, todos da série Legado Goldshine), e alguns contos publicados em seu site e em livros que reúnem contos de vários autores. Já li Filhos de Galagah e adorei. Pra quem gosta de Senhor dos Anéis, seres mágicos e muitas batalhas épicas, é uma ótima pedida.
Garras de Grifo se passa no mundo fantástico de Grinmelken, mesmo reino que abriga as histórias de seus três anteriores livros, mas com tramas bem diferentes. Ainda não li Garras de Grifo, mas ele está me olhando nesse exato momento e pedindo para escolhê-lho. Acho que não tem escapatória. Bom, enquanto isso, fiquem com algumas fotos do evento: 


Ao falar de seu novo livro, Leandro fez muitas piadas, e captei várias caras e bocas dele, que achei hilárias. Realmente, bate papos com ele são sempre divertidos.

Ali atrás estão o escudo e a espada de um verdadeiro herói de Galagah. Ele me convenceu a tirar uma foto usando-os. Fazia tempo que não ficava com tanta vergonha.

Leandro e alguns de seus amigos colaboradores, jogadores de RPG e também criadores do mundo e dos personagens de Grinmelken.

Priscila Cunha, esposa do Leandro, vestindo a camisa.

Gawyn Silverheart -personagem d'O Legado Goldshine- e sua maçã. 



Meu mais novo bebê sendo autografado *-*


Eu e Leandro Reis. 


Bom galera, é isso. Primeiro post de evento aqui no blog. Espero que apareça muito mais pra eu compartilhar com vocês. Ah, e pra quem se interessou pelo universo criado por ele, aqui vai o site, onde vocês podem ler sinopses de todos os livros, saber dos personagens, e ler os contos:

www.grinmelken.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!